Iniciativas do Crea-GO são destaque em reunião entre Conselhos

Acesso público ao BI, Colégio das Instituições de Ensino e Programa Jovem Engenheiro foram algumas das ações apresentadas

Publicado: 06/05/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa

Uma reunião para compartilhar informações entre assessores do Crea-GO e do Crea-MG foi realizada nessa quinta-feira (4), de forma virtual. Durante o encontro, projetos, iniciativas e programas foram discutidos e servirão de inspiração para poderem ser utilizados.

Tiveram destaque as seguintes iniciativas do Crea goiano: o lançamento do acesso público ao BI do Conselho, o Colégio das Instituições de Ensino e o Programa Jovem Engenheiro. "O intuito foi entender como o Crea-MG resolve essas mesmas situações visando aprendermos juntos e resolvermos situações semelhantes com projetos que façam sentido para ambos" destacou o assessor às instituições de ensino e ao jovem profissional do Crea-GO, Roberto Viana.

"Poder escutar o Roberto falando um pouco mais sobre as iniciativas que estão sendo construídas no Crea-GO com certeza engrandecerá o nosso processo Foi possível aprender muitas coisas e tirar muitas percepções de coisas que a gente pode implementar aqui” afirmou a assessora institucional do Crea-MG, Luana Matos.

O Crea-GO se posiciona como um dos pioneiros em iniciativas que buscam o compartilhamento de saberes e inovações.