2° Ceagre Agro Experience é realizado em Rio Verde

Políticas públicas, inteligência artificial e bioinsumos estão entre os principais temas do evento

Publicado: 16/05/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

O 2° Ceagre Agro Experience, evento que visa conectar pesquisadores, empresas e profissionais com o objetivo de explorar as temáticas mais modernas do agro, está sendo realizado em Rio Verde, e se estende até quarta-feira (18). O evento possui quatro eixos, com palestras e mesas redondas com diversos temas dentro dos campos de políticas públicas e governamentais para a ciência e pesquisa; manejos de alta produtividade; inteligência artificial e bioinsumos.

Na abertura do evento, o inspetor do Crea-GO em Rio Verde e também secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município, eng. agr. Paulo Martins da Silva, foi homenageado pelo relevante apoio e incentivo à inovação e contribuição social. O Crea-GO também está sendo representado pela primeira diretora administrativa do Conselho, eng. agr. Daniela Rézio.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO