Em posse, novo presidente da Codego cita estimulo à construção civil para alavancar desenvolvimento econômico

Francisco Junior tomou posse nesta sexta-feira e afirmou que buscará proximidade com Conselho para alavancar a atividade em Goiás

Publicado: 02/06/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) tem novo presidente. O ex-deputado federal Francisco Júnior foi empossado pelo governador Ronaldo Caiado, nesta sexta-feira (02), em cerimônia realizada no Auditório Pedro Ludovico Teixeira. Francisco Júnior é formado em Direito, foi vereador da capital e deputado estadual por dois mandatos. "De forma especial, a construção civil é a primeira que aquece a economia e gera empregos. Vamos trabalhar, junto ao Crea-GO, e as entidades, para que possamos fazer o estímulo a esta atividade de forma organizada". afirmou o recém-empossado.

Também foi empossado Manuel Castro de Arantes, que assumirá a presidência das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa). O Crea-GO foi representado pelos assessores institucionais eng. civ. Antonio de Padua e eng. civ. Roberto Viana.

CODEGO

Criada por lei estadual em 2015, a Codego tem por objetivo promover o desenvolvimento sustentável de Goiás com atividades de fomento para o incremento da economia, diminuição da desigualdade regional e geração de emprego e renda.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO

(1080 × 600 px) (2).png