Palestra gratuita aborda cidadania fiscal

Tributos, destinação/doações e IR serão temas discutidos

Publicado: 06/06/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

Segunda-feira (19/06), às 19h, o Crea-GO, em parceria com a Receita Federal e com apoio do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Goiás (Ibape/GO), realizará a palestra técnica Fortalecendo a Cidadania Fiscal: Obrigação dos Tributos, Imposto sobre a Renda e o Poder das Destinações/Doações.

A palestra será presencial, no Auditório do Crea-GO, e tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância de contribuir com a sociedade por meio da cidadania fiscal, destacando a obrigação dos tributos, o impacto do imposto sobre a renda e o poder de transformação das destinações/doações.

Para se inscrever, clique no ícone Cursos e Eventos na página principal do nosso site e realize o login de usuário. Caso não o possua, é necessário efetuar o cadastro.

Para informações: (62) 3221-6282/6280/6251

Minicurrículo do palestrante:

Humberto Masatoshi Matsuda - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, representante de Cidadania Fiscal pela Receita Federal em Goiás, chefe da Ouvidoria Regional RFB GO/DF/MS/MT/TO, ex-auditor fiscal do Estado de Goiás e ex-vice-presidente do Conselho Administrativo Tributário da Sefaz/GO.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO