Crea-GO representado no Seminário Nacional sobre Insumos Agrícolas

Senagri está sendo realizado em Belo Horizonte

Publicado: 14/06/2023 - Fonte:

Desde terça-feira (13), o Seminário Nacional sobre Insumos Agrícolas (Senagri) está sendo realizado em Minas Gerais. O encontro é um evento técnico promovido pela Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA) com apoio oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e dos órgãos federais e estaduais de assistência técnica, pesquisa e defesa agropecuária.  O Senagri aborda os principais temas relacionados à Agronomia e o Crea-GO está sendo representado no evento pela diretora administrativa do Conselho goiano, enga. agra. Daniela Rézio e pelo conselheiro eng. agr. José Reis, integrante da Câmara de Agronomia.

Durante os três dias em que está sendo realizado o evento, temas como a legislação referente às sementes e mudas, controle de pragas  e harmonização de programas oficiais de prevenção e controle de pragas estão sendo debatidos. Rézio contribuiu como palestrante apontando a importância sócio-econômica das parcerias institucionais.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO

2 (4).png