Recém-formados recebem carteira profissional do Crea-GO

O registro profissional é a garantia do exercício das atividades com qualidade.

Publicado: 20/09/2019 - Fonte: Comunicação Crea-GO

Eng. Civ. Ulisses Sena profere palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

Ao todo, 90 profissionais da área tecnológica receberam, na tarde de hoje (20/9), os seus registros no Conselho Regional de engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), durante a Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, realizada no auditório da sede da instituição, em Goiânia. O registro profissional é a garantia do exercício das atividades com qualidade.

Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões do Sistema Confea/Crea e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

Na cerimônia, estiveram presentes a gerente comercial do Sicoob Engecred Goiás, Luciene Rodrigues, que apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana; o assessor Institucional Jovem Profissional do Crea-GO, Eng. Civ. Ulisses Sena, que proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem eletrônico; e  por ultimo, o  diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, que explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO.

As boas-vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo superintendente do Conselho Eng. Agr. Helder Borges, que na ocasião representou o presidente do Crea-GO Eng. Francisco Almeida. Após o discurso, o superintendente e o Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.

02.jpg Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz explica aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO
03.jpg O superintendente do Conselho Eng. Agr. Helder Borges dá as boas vindas aos novos profissionais
04.jpg Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz (E) e Eng. Agr. Helder Borges (D) entregam carteira à nova profissional