Sessão Plenária do Crea-GO

Órgão Colegiado Decisório se Reuniu nesta Segunda-Feira para Deliberar sobre Principais Pautas Relativas ao Conselho

Publicado: 26/06/2023 - Fonte: Dept. de Apoio ao Colegiado

Nesta segunda-feira (26), o Crea-GO realizou a Sessão Plenária nº 880, para discussões e aprovações de assuntos relacionados ao Sistema Confea/Crea, para apresentação de projeto da Assessoria às Instituições de Ensino e ao Jovem Profissional, além de julgamento de processos de autos de infração.

O Plenário do Crea é o órgão colegiado decisório da estrutura básica que tem por finalidade decidir os assuntos relacionados às competências do Conselho Regional, constituindo a segunda instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado.

O conselheiro regional é o profissional habilitado indicado pelas instituições de ensino superior e pelas entidades de classe dos grupos profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para compor o Plenário, que tem como atribuição específica apreciar os assuntos inerentes à fiscalização e ao aprimoramento do exercício profissional, objetivando a defesa da sociedade. Acompanhe a lista de conselheiros do Crea-GO.

Acompanhe o calendário de reuniões do Crea-GO com a programação das sessões do plenário, diretoria, câmaras especializadas, comissões e dos grupos de trabalho.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO