Café com o Presidente, uma Oportunidade de Debate entre os Profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências

Encontros promovem maior proximidade entre Crea e profissionais

Publicado: 30/06/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O primeiro encontro do projeto “Café com Presidente”, desenvolvido pelo Crea-GO, foi um verdadeiro sucesso. O presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira, recebeu profissionais das mais diversas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências para debater sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho em Goiás, assim como escutar as sugestões, dúvidas e pontuações dos participantes.

Em um clima de descontração, o presidente do Crea-GO abriu as portas e se reuniu com os presentes. O projeto foi idealizado com a finalidade de integrar ainda mais o Conselho dos profissionais regulamentados para serem ouvidos em suas demandas e anseios.

Lamartine Moreira ressaltou a importância desta integração. “É a proximidade com o profissional que nos faz atuar de maneira eficiente, próxima e condizente com os anseios dos profissionais regulamentados, afinal, nossos objetivos são os mesmos e estamos sempre de portas abertas para recebê-los e para tomar uma boa xícara de café”.

Além da maior proximidade com o Conselho, a reunião possibilita o networking e a troca de experiências entre profissionais das mais diferentes áreas, uma vez que, a cada rodada, um novo grupo, com diversas áreas de atuação, é convidado. “O estudante sai da universidade sem saber como vai ser no mercado de trabalho, então essa reunião é muito importante para nós criarmos conexões, tanto com profissionais das nossas áreas, como das outras, isso ajuda no nosso engajamento no mercado de trabalho”, comentou o engenheiro civil Luiz Felipe Fernandes.

Participaram da reunião:

Design de interiores Reydner Morais;
Engenheiro civil Roberto Viana Filho;
Engenheiro químico Uaitã Pires do Nascimento;
Engenheiro civil Weflly Silva Cavalcanti.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO