Com apoio Mútua, Fisenge lança publicações

Publicado: 23/09/2019 - Fonte: Comunicação Crea-GO

Lançamento foi realizado no palco da ExpoSoea

No último dia da 76ª Soea (19), a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) lançaram as publicações “Juros e dívida pública no Brasil: mitos e verdades”, de Fabiano Dalto, Júlia Hermes Schlittler e Valter Fanini, e “O mercado de trabalho e a formação dos engenheiros no Brasil”. Ambas as obras tiveram apoio da Mútua.

O lançamento contou com as presenças do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, da diretora administrativa, Giucelia Figueiredo, do presidente do Confea, Joel Krüger, da diretora da Fisenge, Simone Baía, dos presidentes dos Creas ES e SE, respectivamente, Lúcia Vilarinho e Arício Resende, entre outras autoridades.

Simone Baía agradeceu o apoio da Mútua e do Confea. Da mesma forma, Lúcia Vilarinho agradeceu à Mútua ter proporcionado as publicações e, também, a ida de mais profissionais à Soea.

Guimarães afirmou que a Mútua continuará apoiando iniciativas das entidades nacionais, em benefício dos profissionais e da sociedade. (Com informações e foto da Gecom da Mútua)