Momento de Relembrar o Caminho e Celebrar a Conquista

41 novos profissionais passam a integrar o sistema Confea/Crea

Publicado: 10/07/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Em um momento de comemoração, egressos dos cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências se reuniram no auditório do Crea-GO para receber o tão esperado registro profissional. A solenidade de ingresso recebeu 41 novos profissionais prontos para fazerem a diferença em suas respectivas áreas.

“Após tanto tempo na faculdade, simplesmente é uma sensação gratificante estar aqui!” comentou o engenheiro civil Rafael Vinicius, ao receber o registro. No evento, os egressos foram apresentados ao Conselho e sua atuação na sociedade. O assessor institucional eng. civ. Roberto Viana abordou a temática do registro profissional, legislação, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e ética profissional.

Os diretores da Mútua-GO Fabio de Souza e Luiz de Queiroz apresentaram os benefícios de se associar à Caixa de Assistência dos Profissionais, que existe para ajuda-los no desenvolvimento de suas carreiras.O representante da Cooperativa Sicoob Engecred, Lucas Moreira, abordou as vantagens, diferenciais e benefícios oferecidos pelo banco aos profissionais vinculados ao Sistema.

A solenidade teve a participação do presidente do Crea-GO, eng. civ., agric. e seg. trab. Lamartine Moreira, que parabenizou os novos profissionais e apresentou o novo Portal de Parcerias. “Estou trabalhando para trazer o Conselho Regional para mais próximo de nós, porque assim como vocês, eu também sou um profissional e conheço nossos anseios”, afirmou o presidente.

As carteiras profissionais foram entregues pelo presidente do Crea-GO e a vice-presidente, eng. amb. Wanessa Rocha.

Acesse as fotos da solenidade clicando aqui!

Assessoria de Imprensa do Crea-GO

5(1).png