Evento promovido pela Ageamb foi transmitido pelo YouTube e homenageou Dia do Engenheiro Sanitarista
Publicado: 13/07/2023 - Fonte: Equipe de Comunicação do Confea
A Associação Goiana de Engenheiros Ambientais (Ageamb) promoveu, nesta quinta-feira (13), a live Dia do Engenheiro Sanitarista: Reflexões e Debates na Gestão do Saneamento Básico.
Conduzida pela eng. sanit. e amb. Byanca Dourado, a transmissão teve a participação do professor e doutor Marlon Capanema, especialista no estudo dos odores provenientes das instalações de saneamento básico, e o eng. sanit. e amb. Vinicius Ragghianti. O presidente da Ageamb, eng. amb. sanit. Marlison Noronha Rosa, ressaltou a importância do evento. "Por meio da Engenharia Sanitária, vamos construir um futuro sustentável e melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas".
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: Equipe de Comunicação do Confea
ASSISTA A LIVE AQUI!
Notícias
Crea-GO adota novo modelo de acesso ao CREANET Crea-GO lança SAR 2.0 com novas funcionalidades para usuários Confea assina Termo de Compromisso Cidadão com o TCU Crea-GO apresenta campanha “Engenharia do Respeito” para prevenção da violência contra a mulher Crea-GO e CEDD-GO fortalecem parceria em prol da acessibilidade em Goiás