Precificação e Captação de Projetos

Palestra gratuita oferecida pelo Crea-GO Jovem será realizada nesta quarta-feira (26), às 19h

Publicado: 25/07/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, o Crea-GO Jovem realizará, de modo virtual, a palestra Precificação e Captação de Projetos, ministrada pela profissional Polyana Franco. O objetivo é proporcionar aos participantes ferramentas de educação profissional que contribuam no processo ensino-aprendizagem, além de estimular os participantes a serem multiplicadores dos conhecimentos sobre a área de projetos e fornecer soluções e serviços práticos e funcionais.

A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EVENTO) e terá duração de 2 horas. As inscrições devem ser realizadas antes, pela Plataforma Sympla (CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO).

A PALESTRANTE

Polyana Franco
Arquiteta e Urbanista pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Mestre em Projeto e Cidade pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduada em Docência do Ensino Superior e em Gerenciamento e Qualidade da Construção. Atua como docente nos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil do Centro Universitário Estácio de Goiás e na Empresa Kildere Whikichan, na parte educacional dentro do escopo BIM e de Gestão para Arquitetura, Engenharia e Design.