Capacitação sobre Preenchimento de ART e Livro de Ordem

Palestra gratuita realizada pelo Crea-GO Jovem será na modalidade virtual

Publicado: 17/08/2023 - Fonte: Assessoria Institucional do Crea-GO

O Crea-GO Jovem promoverá, nesta segunda-feira (21), a partir das 19h, por meio da Plataforma Zoom, mais uma palestra gratuita imperdível! Dessa vez, os participantes saberão mais sobre o preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Livro de Ordem, com ferramentas de educação profissional que contribuam no processo ensino-aprendizagem. Além disso, o evento também tem o objetivo de estimulá-los a serem multiplicadores dos conhecimentos sobre a área de projetos e fornecer soluções e serviços práticos e funcionais. O público-alvo são todos os profissionais do Sistema e os estudantes dos cursos de Engenharias, Agronomia e Geociências.

As inscrições deverão ser feitas pelo Sympla e a palestra deverá ser acessada pela Plataforma Zoom.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO