Coordenadoria de Sustentabilidade vai até Casa da Engenharia incentivar práticas sustentáveis
Publicado: 22/08/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Plano de Logística Sustentável do Crea-GO segue a todo vapor. Nesta terça-feira (22), a eng. amb. Viviane Monteiro Vaz, representante da Coordenadoria de Sustentabilidade do Conselho, visitou a Casa da Engenharia de Santa Helena de Goiás, há 200 quilômetros de Goiânia, para a implantação do Plano de Logística Sustentável na inspetoria, para reduzir o impacto ambiental.
Entre as ações propostas estão a redução do uso de água, de descartáveis (papel e copos), gestão de energia e água e resíduos produzidos. "Essa é uma ação que está alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. É com pequenas atitudes, com engajamento dos colaboradores e sociedade em geral, que conseguimos produzir e consumir com menor impacto ao meio ambiente", observou Viviane Monteiro.
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil