Evento Patrocinado pelo Crea-GO em Caldas Novas

Preenchimento de ART e Livro de Ordem foram alguns dos temas abordados

Publicado: 01/09/2023 - Fonte:

Mais um evento que agregou muito para os profissionais e futuros profissionais vinculados ao Crea-GO foi realizado ontem (31), na Faculdade Integra, em Caldas Novas, com patrocínio do Crea-GO (contemplado por Edital de Patrocínio disponibilizado no site do Conselho).

A assessora institucional do Crea-GO, eng. civ. Ana Renata Litfalla ministrou palestra sobre preenchimento de ART e Livro de Ordem. A coordenadora do Programa Mulher, Leidiana Martins, apresentou o Programa Mulher para a plateia e falou sobre representatividade feminina. A presidente em exercício do Crea-GO, eng. ambiental Wanessa Rocha fez a acolhida dos futuros profissionais do Sistema e deu dicas profissionais importantes.

O evento foi organizado pela União dos Engenheiros da Região de Caldas Novas e Rio Quente - GO.