Palestra gratuita: Preenchimento de ART e Livro de Ordem

Aprenda a preencher documentação de forma correta

Publicado: 01/09/2023 - Fonte: Crea Jovem

Preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem fará ou já faz parte da vida de profissionais vínculos ao Sistema e o Crea-GO, por meio do Crea-GO Jovem, está promovendo uma capacitação gratuita sobre o assunto.

A eng. civil e de segurança do trabalho, Ana Renata Volpini Litfalla ministrará a palestra que, além de capacitar os profissionais, proporcionará a troca de experiências e vivências entre engenheiros e agrônomos.

Local: Plataforma Zoom
Data: 05/09/2023

Conheça a palestrante:

Ana Renata Volpini Litfalla - eng. civil e de segurança do trabalho, pós-graduada em Segurança do Trabalho, MBA em gestão ambiental pela FESURV, em auditoria, perícia e meio ambiente pelo IPOG GO;
Atuou como profissional autônoma de 2000 a 2004, com elaboração e construção de projetos residenciais;
Engenheira da prefeitura de Rio Verde de 2005 a 2008, fazendo prestação de contas das obras públicas ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM);
Engenheira de manutenção de água e esgoto no Distrito Federal de 2009 a 2012, com a supervisão da CAESB;
Conselheira no CREA-GO de 2015 a 2018. Atualmente está como Assessora Institucional, no Crea-GO Jovem, também com palestras institucionais sobre legislação e ética, valorização profissional, entre outros.

Faça sua inscrição clicando aqui.
Acompanhe a palestra clicando aqui.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO