Acesso às Normas Técnicas

ABNT pode ser acessada gratuitamente na Sala do Profissional na sede do Crea-GO ou nas inspetorias

Publicado: 06/09/2023 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Crea-GO

Como noticiamos em nossos canais, por meio de contrato entre a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Confea, Creas e Mútua, os profissionais vinculados aos Regionais passaram a ter acesso gratuito às Normas ABNT nas sedes dos Conselhos ou nas inspetorias.

O mencionado acesso é pago pelo Confea e dividido também entre os Creas e, segundo o contrato, que é único para todos os Regionais, o acesso ao acervo das Normas só pode ser feito única e exclusivamente nas inspetorias e na sede dos Conselhos, sendo o envio proibido.

No caso da intenção de aquisição, é possível acessar de qualquer lugar. Basta entrar no site abntcatalogo.com.br/confea e, ao inserir o número do RNP, a aquisição já constará com desconto de 66%, havendo também a possibilidade de visualização da Norma pelo período de uma hora antes da compra.