Convênio Crea-GO e Sesc Goiás

Os Profissionais do Sistema e colaboradores do Crea-GO já podem usar, com desconto, os serviços do Sesc e Senac

Publicado: 25/09/2023 - Fonte: Ass. de Parcerias e Convênios do Crea-GO - Parceria(s): SESC-GO

Na manhã desta segunda-feira (25), a presidente em exercício do Crea-GO, eng. ambiental Wanessa Rocha, assinou o convênio entre o Conselho goiano e o Sesc/Senac Goiás. A partir de agora, os profissionais do Sistema e os colaboradores já podem usufruir de todos os benefícios oferecidos pelas duas instituições dentro do Estado de Goiás. (Confira outras informações no Portal de Parcerias do Crea-GO)

A presidente em exercício, eng. ambiental Wanessa Rocha, agradeceu a confiança do Sesc-GO. “Este é um convênio importante para todos nós. Agora vamos poder utilizar de uma estrutura gigantesca em todo o Estado”, comemorou.

São muitos os benefícios que os conveniados, família e familiares podem utilizar, entre eles:

Lazer: hospedagem, excursões, passeios e pacotes em Goiânia (clube), Caldas Novas, Pirenópolis e Cidade de Goiás. Em breve, os conveniados também poderão usufruir da unidade em Jataí:
Esporte: Academias (musculação, ginástica, bike, hidroginástica, natação, zumba, pilates, yoga) e futebol;
Artes: Apresentações artísticas (teatro, shows, circo), cursos, oficinas e biblioteca;
Educação: Escolas da educação infantil ao ensino médio em Goiânia e Anápolis, além de cursos de idiomas (inglês, alemão, espanhol e francês);
Assistência: Mesa Brasil (Programa de saúde alimentar e nutricional), e trabalho social com grupos;

Unidades Senac: Desconto nos cursos oferecidos pelo Senac (consultar tabela de descontos junto à unidade de interesse).

“Esperamos que esse convênio faça sentido para todas as pessoas ligadas ao Crea-GO, independente de serem colaboradores ou profissionais. Aproveitem!”, aconselhou o gerente de Convênios do Sesc-GO, Fabrício Borges.

Para se conveniar, os profissionais e colaboradores (sede e inspetorias) do Crea-GO podem comparecer a qualquer unidade do Sesc-GO em todo o Estado e apresentar os seguintes documentos:

Para os profissionais:
- Carteira Profissional;
- Consulta Pública impressa AQUI
- Comprovante de Endereço do Interessado;
- 1 Foto (3x4);
- Pagamento da taxa de credenciamento no valor de R$25,00 para cada credenciamento (o pagamento será por meio de cartão de débito ou crédito).

Para os colaboradores do Crea-GO:
- Original (ou cópia autenticada) do RG e CPF;
- Comprovante de Endereço do Interessado;
- 1 Foto (3x4);
- Declaração de vínculo com o Conselho;

SESC GOIÁS

Em Goiás, o Sesc foi criado em abril de 1947, como delegacia estadual, e obteve reconhecimento da Fecomércio-GO em 1º de março de 1948, quando foi elevado à categoria de Administração Regional. O Sesc Goiás é uma instituição de serviço social no campo da iniciativa privada, sem fins lucrativos, administrada pelos que a criaram e a mantêm: os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

São treze unidades fixas instaladas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara, Jataí e Pirenópolis, além de sete unidades móveis espalhadas por todo o estado, influenciando e sendo influenciadas por cada município, com atividades e serviços sociais que favorecem o acesso, o encontro, a troca, a convivência e as diferenças.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO.

2.png
3.png