Sessão Plenária do Crea-GO

Conselheiros, diretoria e gestores se reuniram nesta segunda-feira (25)

Publicado: 25/09/2023 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Crea-GO

Na tarde desta segunda-feira (25), foi realizada a 883ª Sessão Plenária Ordinária.
Os conselheiros deliberaram decisões administrativas e orçamentarias da Sede e das Casas da Engenharia do Crea-GO, além de terem realizado o julgamento de processos da Comissão de Educação do Conselho goiano.

O coordenador da Assessoria de Educação do Crea-GO, Ariston Alves Afonso, destacou a importância do  1º Prêmio Crea-GO de Destaque Acadêmico, para eternizar os trabalhos acadêmicos que serão publicados no repositório do Conselho. “O objetivo desse Prêmio é a valorização do trabalho dos professores e o reconhecimento do esforço dos estudantes de Engenharia, Agronomia, ou Geociências”. As inscrições seguem até o dia 10 de outubro.

Faça a sua inscrição AQUI

A Sessão foi acompanhada por estudantes do curso de Agronomia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás que integram o Programa Crea-GO Jovem. "Sejam bem-vindos à nossa casa. Essa aproximação entre futuros profissionais e quem já está no mercado de trabalho é importante. Temos Programas no Conselho como o Jovem Engenheiro e o Programa Mulher que podem acolher grupos diversos. A troca de experiências colabora com o futuro das Engenharias, Agronomia e Geociências" finalizou a presidente em exercício do Crea-GO, eng. ambiental Wanessa Rocha.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO.

Plenária 25062023 (1).png
Plenária 25062023 (2).png