Explorando as Inovações em Proteção contra Descargas Atmosféricas

Uma oportunidade de acompanhar as tendências do mercado

Publicado: 28/09/2023 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Eventos

No dia 10 de outubro, o Crea-GO, em parceria com a Protect Soluções em Engenharia Elétrica, promoverão a palestra técnica Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas. O evento será realizado às 19h, de forma presencial, no auditório do Crea-GO.

O objetivo é apresentar aos profissionais os métodos, aplicações e novas técnicas de detecção e monitoramento IoT dos sistemas de proteção contra descargas atmosféricas.

Informações gerais:

Tema: Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas
Data: 10/10/2023
Horário: 19h
Local: Auditório do Crea-GO - Rua 240, n.º 561, Setor Leste Universitário - Goiânia-GO

Inscreva-se clicando AQUI!

Conheça os Palestrantes:

Engenheiro Eletricista Luiz Antônio de Campos Pereira

Diretor e fundador da empresa ABC Para-Raios, especializada na área de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA e MPS). Fundou nos anos 90 a empresa BST, especializada em estabilizadores e nobreaks, vendida em 2000 pela multinacional inglesa Invensys. Especializado em conversores estáticos de energia, aterramentos e descargas atmosféricas. Membro ativo da Comissão de Estudo 003-064-010 da ABNT. Possui graduação em Engenharia Eletrônica & Telecomunicações pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba – FACENS e Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Engenheira Eletricista Márcia Castro

Engenheira eletricista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), mestra em Engenharia Elétrica e Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuação em projetos de pesquisa para Smart Grid (Automação de Redes de Alta Tensão). Fundadora da Protect, possui mais de 10 anos de experiência em projetos e instalações de automação predial e industrial, projetos luminotécnicos, projetos e instalações de sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), principalmente em projetos industriais e comerciais de grande porte.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO