IBAPE-GO divulga componentes da Comissão Eleitoral para Biênio 2024/2025

Os indicados terão a responsabilidade de conduzir eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo

Publicado: 28/09/2023 - Fonte: IBAPE-GO

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Goiás (IBAPE-GO) divulgou, nesta quinta-feira (28), os membros da comissão eleitoral. Os associados terão como responsabilidade coordenar as eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo referentes ao biênio 2024/2025.

A comissão terá o prazo máximo de 45 dias corridos, a partir da divulgação da resolução, para concluir as atividades, que incluem a homologação das chapas inscritas, divulgação das chapas aprovadas, julgamento de recursos, apuração dos resultados e a proclamação do vencedor.

Confira a lista dos indicados:

Eng. civil George Robinson Beraldi Coelho - Coordenador
Eng. civil Barbara Galdino de Paula Figueiredo - Secretária