Café com a Presidente

Projeto promove debate de ideias e networking

Publicado: 03/10/2023 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO está sempre de portas abertas para os profissionais e, por isso, mais um Café com a Presidente foi realizado. Nesse encontro, como de costume, os membros tiveram a oportunidade de dialogar diretamente com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás, compartilhando ideias, sugestões e preocupações relacionadas à profissão.

O projeto Café com Presidente demonstra o compromisso do Crea-GO de estar próximo dos profissionais, promovendo um espaço de diálogo construtivo. A troca de informações e experiências fortalece ainda mais a relação entre o Conselho e seus membros, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento constante da Engenharia, Agronomia e Geociências em Goiás.

Na reunião, foram destaque as parcerias estratégicas e as fiscalizações. As parcerias visam beneficiar os profissionais, enquanto as fiscalizações garantem a qualidade e segurança das atividades e da sociedade.

Estiveram presentes na reunião, que promove o debate de ideias e também networking:

Bruno Vinicius M. Santos - eng. florestal
Christian Alexandre Carvalho - eng. florestal