Prefeito de Vicentinópolis busca parceria do Crea-GO

Publicado: 25/09/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Representantes do Crea e da Prefeitura discutem os benefícios do acordo de cooperação técnica oferecido pelo Conselho

O prefeito de Vicentinópolis, Neilton Ferreira de Ozeda, acompanhado pelo Eng. Civ. Luiz Otalles Pires, visitou, em 25 de setembro, a sede do Crea-GO, em Goiânia, com o objetivo de conhecer os projetos do Conselho que podem ser compartilhados com a administração municipal a partir da assinatura de um termo de cooperação técnica.

Na Autarquia goiana, o prefeito e o engenheiro de Vicentinópolis foram recebidos pelo gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Mec. Walter Santana, pelo líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e pelo assessor de Políticas Públicas do Crea-GO, Eng. Civ. Victor Resende.

No encontro, os representantes do Crea apresentaram aos visitantes todos os projetos que podem ser compartilhados com a Prefeitura, como o modelo de Código de Obras, o programa de Engenharia Pública, a Horta Caseira Sustentável e outros, abordando os benefícios que a parceria traria para ambas as partes.

Segundo o prefeito Neilton de Ozeda, a parceria será muito benéfica. “Este é um apoio que buscamos que vai ajudar o povo de Vicentinópolis. Só temos a ganhar com essa parceria, pela qual o Crea oferece, por exemplo, projetos gratuitos para que a comunidade de poder aquisitivo mais baixo possa construir com acompanhamento do engenheiro do município”, destaca o prefeito.

Neilton de Ozeda ainda parabeniza a iniciativa do Crea. “O Crea existe para fiscalizar, mas com o intuito de garantir a boa qualidade das obras. E nós devemos nos preocupar com o crescimento ordenado do município. Estamos aqui para fechar a parceria e buscar o melhor para a nossa comunidade”, frisa Neilton.

A parceria entre o Crea-GO e a Prefeitura de Vicentinópolis deverá ser formalizada já no início do próximo mês, com a assinatura do acordo de cooperação técnica entre o presidente do Conselho goiano, Eng. Francisco Almeida, e o prefeito de Vicentinópolis, Neilton Ferreira de Ozeda.