I Encontro Estadual de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária no Estado de Goiás - “Conscientizar é Legal”

O evento será realizado de 08 a 10 de novembro, em Goiânia

Publicado: 20/10/2023 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO é apoiador do I Encontro Estadual de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária “Conscientizar é Legal”, que será realizado de 8 a 10 de novembro em Goiânia, com a possibilidade de participar de maneira presencial (exclusiva para instituições parceiras) ou remota (aberta ao público). O evento é realizado pelo Programa Nacional de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária), em que o Conselho goiano é representado pelo conselheiro eng. agro. José Reis.

Em sua primeira edição, o encontro promoverá discussões, rodas de conversa e oficinas em torno da defesa agropecuária, com foco em educar, prevenir e conscientizar. Na programação, serão abordadas temáticas sobre o potencial da agropecuária goiana e a contribuição da educação sanitária; a interface da educação sanitária e a educomunicação; o Programa Nacional de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária (Proesa), entre muitos outros assuntos.

O evento é uma realização da Superintendência Federal de Agricultura (SFA/GO) do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), da Agrodefesa, Emater, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional da Indústria (Senai), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão (UFCAT), Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-GO), Fundo Emergencial para a Sanidade Animal de Goiás (Fundepec) e Seapa.

Dados Gerais:
Evento: I Encontro Estadual de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária no Estado de Goiás- “Conscientizar é Legal”
Data: 08 a 10 de novembro de 2023
Local: EMATER– Rod. R-2, Qd. Área, Lt. AR-3, Campus Samambaia, Goiânia-GO

Inscrições Presenciais (limitadas e exclusivas para instituições parceiras) de 16 de outubro a 05 de novembro de 2023.
Inscrições Online (ilimitadas) de 16 de outubro a 08 de novembro de 2023.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: Agrodefesa