Estamos online!

menu

Treinamento dos atendentes da Sede e Casas da Engenharia

Durante dois dias, troca de experiências e novos aprendizados nortearam evento com profissionais

Publicado: 08/11/2023 - Fonte: Atendimento Crea-GO




Nesta quarta e quinta-feira ( 8 e 9), o Crea-GO está realizando a capacitação Aprimorando a Qualidade no Atendimento ao Cliente, voltada para atendentes da Sede e das Casas da Engenharia do Conselho goiano. O encontro visa atualizar os colaboradores acerca dos procedimentos da Autarquia e prepará-los para prestar um atendimento cada vez melhor para a população. 

“Nos últimos anos estamos investindo em treinamentos com a área de atendimento, pois entendemos a necessidade de agilizar e entregar soluções rápidas e seguras para os profissionais que procuram os serviços do Conselho, principalmente via online ou telefone”, afirmou a presidente em exercício do Crea-GO, eng. ambiental Wanessa Rocha, em sua fala de boas-vindas.

O conteúdo programático para o primeiro dia de treinamento contempla práticas de requerimentos online para pessoas física e jurídica, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), funcionamento da ferramenta chatbot e procedimentos básicos dentro da Interface de Programação de Aplicação (API), implantados nos últimos meses para dinamizar e trazer mais segurança nos atendimentos dos profissionais e da sociedade. “Este é um momento importante onde trazemos os atendentes da Sede e do interior para juntos trocarmos experiências e respondermos dúvidas, sempre com foco nos clientes”, destacou a gestora do Departamento de Atendimento do Crea-GO, Eliane de Oliveira Sousa.

A superintendente do Crea-GO, Zilma Percussor, recepcionou os atendentes e salientou o quanto estes exercem um trabalho essencial à frente do Conselho na capital e no interior. A gestora também pontuou que há um concurso em andamento para aumentar o quantitativo de colaboradores e prestar um serviço com mais qualidade. “Entre as áreas que serão beneficiadas com o concurso estão a Tecnologia da Informação, que lida com a inteligência do Crea-GO, a fiscalização e o administrativo para capital e Casas da Engenharia. Com mais colaboradores, conseguiremos prestar um atendimento ainda melhor!" comemorou.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO.



2.png
3.png
4.png