Atendimento cada vez melhor

Conselho goiano realiza capacitação para atendentes

Publicado: 23/11/2023 - Fonte: Coordenadoria de Publicidade e Imprensa do Crea-GO

Nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), profissionais da sede e Casas da Engenharia de todo o Estado de Goiás se reuniram no Plenário do Crea-GO para participarem da segunda Turma do Treinamento dos Atendentes: Aprimorando a Qualidade no Atendimento ao Cliente.

A iniciativa do Crea-GO busca capacitar os atendentes vinculados ao Conselho para cada vez melhor atenderem, capacitarem e suprirem dúvidas dos profissionais e do público em geral. Durante os dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de conversar, sanar dúvidas e trocarem experiências.

“Trouxemos a segunda turma da sede e Casas da Engenharia com o intuito de uma reciclagem e padronização de procedimento, com objetivo de aprimorar o atendimento aos nossos usuários, focando na excelência do serviço”, destacou a gestora do Departamento de Atendimento do Crea-GO, Eliane de Oliveira Sousa.

O cronograma do encontro abordou temáticas como o Requerimento Online para Pessoas Físicas e Jurídicas, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Orientações Gerais sobre Processos de Cobranças, Funcionamento do Chatbot, Práticas de Atendimento e Orientações para Preenchimento de ARTs, entre outros assuntos.

"Esses encontros são de suma importância. É ouvindo que podemos criar e desenhar melhorias para nossa casa", ressaltou a superintendente do Crea-GO, Zilma Percussor, ao receber os profissionais. O primeiro dia de evento foi encerrado com fala do presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira. "Vocês são a vitrine do Crea-GO. Vocês nos representam e são nosso canal de comunicação com a população. Agradeço pelo trabalho e dedicação de cada um, e vamos em frente para sermos cada vez melhores" encerrou.

WhatsApp Image 2023-11-23 at 16.40.40.jpeg