Solenidade de Ingresso

Estudantes das Engenharias, Agronomia, Geociências e Design de Interiores receberam os registros profissionais

Publicado: 27/11/2023 - Fonte: Coordenadoria de Publicidade e Imprensa do Crea-GO

Na manhã desta segunda-feira (27), 43 estudantes das Engenharias, Agronomia, Geociências e Design de Interiores receberam os registros profissionais em solenidade realizada no Espaço de Eventos do Crea-GO. O evento marca a entrada dos profissionais no Sistema Confea/Crea, em que são apresentados aos profissionais a estrutura do Conselho, suas parcerias e atuação na sociedade.

“É um momento de muita felicidade. Depois de muito esforço durante os cinco anos da graduação, receber o registro é uma grande alegria”, afirmou o engenheiro eletricista Gabriel Portela, ao receber sua carteira profissional. Além O assessor institucional do Crea-GO, Roberto Viana, apresentou informações importantes acerca das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs), infrações e penalidades. “Parabéns a todos e sejam bem-vindos! Saibam que, a partir de hoje, vocês são tomadores de decisões, formadores de opinião e solucionadores de problemas”, afirmou.

O presidente do Crea-GO, eng. civ., agríc. e de seg. trab. Lamartine Moreira encerrou a solenidade entregando as carteiras para os mais novos profissionais do Estado de Goiás. “É sempre um prazer receber vocês em nossa casa. Estamos sempre trabalhando arduamente para mostrar à sociedade o valor de nossos profissionais. Além de coibirmos a atuação de leigos, garantindo dessa forma o campo de trabalho para nossos profissionais, vamos além e concebemos inúmeros benefícios com descontos em importantes empresas, que podem ser acessados no nosso site”, observou o presidente. As carteiras também foram entregues pelo conselheiro eng. mec. Weslley da Silva.

ACESSE AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO