Palestra será online e gratuita
Publicado: 28/11/2023 - Fonte: Crea-GO Jovem
A temporada de chuvas teve início, e o Crea-GO Jovem trouxe para o debate uma importante palestra relacionada ao tema: Pisos Permeáveis de Concreto - Soluções para Enchentes nas Cidades.
O evento, às 19h desta quarta-feira (29), será online e gratuito e abordará como os pisos permeáveis de concreto podem transformar o cenário urbano e ser uma chave para mitigar as enchentes urbanas.
Para se inscrever, CLIQUE AQUI!
Participe!
Notícias
Crea-GO adota novo modelo de acesso ao CREANET Crea-GO lança SAR 2.0 com novas funcionalidades para usuários Confea assina Termo de Compromisso Cidadão com o TCU Crea-GO apresenta campanha “Engenharia do Respeito” para prevenção da violência contra a mulher Crea-GO e CEDD-GO fortalecem parceria em prol da acessibilidade em Goiás