O evento, em parceria com o INBEC, abordou as disposições da Lei n.º 15.802
Publicado: 01/12/2023 - Fonte: Coordenadoria de Imprensa do Crea-GONesta quinta-feira, às 19h, o Crea-GO, em parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC Goiânia), realizou a palestra técnica online Noções Objetivas de Dimensionamento de Sistemas de Hidrantes para Estabelecimentos de Alto Risco. O evento foi gratuito e teve a presença de estudantes e profissionais.
O encontro conduzido pelo palestrante especialista Deivison Antonio abordou a classificação de riscos, a determinação de reservas de incêndio, o dimensionamento de sistemas de bombas para hidrantes, considerações práticas como perdas de carga e sistemas de sprinklers, além de discutir o Código de Segurança Contra Incêndio do Estado de Goiás.
Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO