Eleita a diretoria da Aeago para o biênio 2020/2021

Em Assembleia Geral Ordinária, foram definidos a diretoria executiva e o conselho fiscal da associação.

Publicado: 08/10/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Em Assembleia Geral Ordinária realizada em 7 de outubro, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Goiás (Aeago), em Goiânia, foram eleitos, em votação secreta e presencial, a diretoria executiva e o conselho fiscal da associação para o biênio 2020/2021.

Para a diretoria, foi eleita a chapa “Agronomia Mais Forte”, única concorrente, composta pelos seguintes engenheiros agrônomos:

• Presidente: José de Souza Reis Filho;
  • Vice-Presidente: Onilda Arantes Albuquerque;
  • Secretario Geral: Cyntia Santos;
  • Diretor de Finanças: Fernanda de Sillos Faganello;
  • Subdiretor de Finanças: Cristiane Rodrigues;
  • Diretor de Administração: Marco Aurélio Leite;
  • Diretor de Documentação e Divulgação: Márcio de Jesus G. Rezende;
  • Diretor de Interior: Vicente Machado;
  • Subdiretor de Interior: José Renato Catarina Ribeiro.

Já o conselho fiscal da Aeago será composto, no biênio 2020/2021, pelos conselheiros efetivos Rogério de Araújo Almeida, Marcelo Bueno Fernandes e Luiz Fernando de Mattos Pimenta. Os conselheiros suplentes serão Márcio de Sena Pinto, Marcelo Corte Real da Silva e Guilherme Quaglioz Costa.

A eleição foi realizada em conformidade com o Estatuto e Regimento Interno, sob coordenação da Comissão Eleitoral, presidida por Kleber Fidelis Satildes, e com Sílvia Regina Moreira e José Luiz Barbosa de Araújo como membros.