Palestra técnica: Como Reduzir Custos e Aumentar a Segurança com a NBR12

Evento gratuito é focado na prevenção estratégica de acidentes na indústria

Publicado: 14/03/2024 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), promoverá, no dia 10 de abril, às 19h, no auditório do Crea-GO, a palestra técnica Como Reduzir Custos e Aumentar a Segurança com a NBR12.

Com foco na ampliação da visão sobre as condições de máquinas previstas pela NR12, o palestrante eng. de contr. autom. e de seg. trab., André Luiz Dias, apresentará como estruturar um raciocínio preventivo e estratégico para evitar acidentes nas empresas.

Inscrições

Para se inscrever, acesse o site www.creago.org.br, clique no ícone Cursos e Eventos e realize o login de usuário. Caso não o possua, efetue o cadastro de usuário e faça sua inscrição no evento.

Inscreva-se CLICANDO AQUI!

Informações gerais

Tema: Como Reduzir Custos e Aumentar a Segurança com a NR12
Data: 10/04/2024
Local: Auditório do Crea-GO - Rua 240, nº 561 - Setor Leste Universitário

Conheça o palestrante

Engenheiro de controle e automação e de segurança do trabalho, André Luiz Dias
Com mais de 25 anos de experiência na indústria, André se destaca em diversas áreas da Engenharia, com foco no desenvolvimento e inovação fabril. Atuando como engenheiro de segurança do trabalho, gerente de processos e coordenador de produção, suas responsabilidades incluem coordenar atividades de segurança, garantindo conformidade com normas legais, prevenção de riscos e preservação da saúde dos colaboradores. Além disso, ele desenvolve programas de prevenção, realiza vistorias, emite laudos técnicos, ministra palestras e treinamentos, participa ativamente na Comissão Permanente de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) e supervisiona a instalação de equipamentos de segurança.

Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO.