Crea-GO publica Edital de Patrocínio 001/2024

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril

Publicado: 27/03/2024 - Fonte: Coordenação de Publicidade e Imprensa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) disponibilizou o Edital de Concessão de Patrocínio nº 001/2024, com recursos no valor de R$ 1 milhão, visando à seleção de projetos de patrocínio que, alinhados à missão, aos valores e/ou à estratégia do Crea-GO, abarcam ações de interesse das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências desenvolvidas por meio dos seguintes objetos:

I Evento: formato presencial ou on-line: congresso, conferência, encontro, fórum, curso de aperfeiçoamento, minicurso, seminário, workshop, feira, ciclo de palestra e evento similar que estimule a inovação, atualização e geração de conhecimento técnico-científico, que divulgue ações e/ou projetos voltados ao desenvolvimento tecnológico e discuta ações e estudos relacionados ao exercício, regulamentação ou fiscalização profissional;

II - Publicação: livro ou revista, digitais ou impressos, sobre temas relacionados à inovação, à atualização e à geração de conhecimento técnico científico e à divulgação de ações e/ou projetos voltados ao desenvolvimento tecnológico ou ao exercício, regulamentação ou fiscalização profissional, de cunho histórico, acadêmico, científico ou tecnológico; e

III – Podcast: forma de mídia digital que envolve a produção de episódios em áudio, vídeo, ou ambos, os quais são disponibilizados em uma plataforma online na internet, relacionados à inovação, à atualização e à geração de conhecimento técnico-científico e à divulgação de ações e/ou projetos voltados ao desenvolvimento tecnológico ou ao exercício das profissões das engenharias, agronomia e das geociências, de cunho histórico, acadêmico, científico ou tecnológico.

Poderão inscrever projetos neste processo de seleção pública somente pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos ou instituições de ensino superior sem fins lucrativos cadastradas no Crea-GO.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e seguem assim até o dia 17 de abril.

O projeto poderá ser patrocinado, considerando sua aderência aos critérios que avaliam a visibilidade da marca Crea-GO, observados os seguintes limites máximos de valor por objeto:

Objeto

Valor Máximo

Evento Presencial

Até R$20.000,00

Evento On-line

R$ 5.000,00

R$10.000,00

Publicação Impressa

Até R$20.000,00

Publicação digital

Até R$15.000,00

Para o registro da inscrição, primeiramente deverá acessar o site do Crea-GO na opção Creanet, e cadastrar na opção “PATROCINIO - Cadastro do responsável pelo projeto”, que poderá ser o representante legal ou preposto designado pela pessoa jurídica interessada na concessão de Patrocínio.

Após efetuado o cadastro do responsável pelo projeto de patrocínio, deverá ser realizada de forma gratuita a inscrição, por meio do Requerimento Online também na opção Creanet no site do Crea-GO.

Cada proponente poderá inscrever, até 03 (três) projetos de patrocínio neste Edital.

O ciclo de Seleção de Projetos de Patrocínio, compreende as seguintes etapas:

Item

Etapa

Período

27/03 a 17/04/2024

Reunião Online para esclarecimentos do Edital de Patrocínio

03/04 e 10/04/2024

Habilitação

18/04 a 29/04/2024

Classificação

06/05 a 15/05/2024

Seleção / apresentação na Diretoria

16/05/2024

Homologação no Plenário do Crea-GO

20/05/2024

Divulgação do resultado

21/05/2024

Execução dos eventos

03/06/2024 a 11/11/2024

Dentre as ações de comunicação do Crea-GO, o patrocínio se realiza por meio de apoio financeiro a projetos de iniciativa de terceiros de natureza científica, cultural, educacional, técnica e tecnológica, visando impulsionar a capacitação de profissionais habilitados do Sistema Confea/Crea, fortalecer a posição institucional, gerar reconhecimento, estreitar relações com público-alvo, e divulgar programas e políticas de atuação do Conselho, com a associação da imagem do Crea-GO como patrocinador desses projetos, dentro de sua jurisdição.

Confira outras informações sobre as exigências e documentação no Edital e os seus anexos no site do Crea-GO (www.creago.org.br), na aba Comunicação e, em seguida, Edital de Patrocínios

Tutoriais: cadastro de responsável pelo projeto de patrocínio e requerimento de patrocinio

Assessoria de Patrocínio do Crea-GO
Telefone e WhatsApp: (62) 3221-6282