Evento foi realizado na Casa da Engenharia de Anápolis
Publicado: 09/09/2024 - Fonte: Coordenação de Publicidade e Imprensa
A Casa da Engenharia de Anápolis recebeu, no último dia 3 de setembro, a palestra técnica O Papel dos Profissionais no Sistema Confea/Crea. O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) com o apoio do Instituto de Engenharia de Anápolis (IEA).
A palestra foi conduzida pelo gestor do Departamento de Fiscalização do Crea-GO, engenheiro Jeorge Frances, e pelo assessor às instituições de ensino e ao jovem profissional do Crea-GO, engenheiro Roberto Viana. O evento teve como objetivo esclarecer as atribuições, funções e responsabilidades dos profissionais do Sistema Confea/Crea, promovendo um melhor entendimento sobre as competências legais e regulamentares que guiam suas atividades, garantindo a valorização e o exercício ético da profissão.
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil