Conselho realiza nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, em Goiânia

Publicado: 18/10/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Eng. Eletric. Emely Gomes fala sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

Oitenta e oito profissionais da área tecnológica receberam em 18 de outubro, os seus registros no Crea-GO, durante a Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, realizada no auditório do Conselho, em Goiânia. O registro profissional é a garantia do exercício das atividades com qualidade.

Os recém-formados tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões do Sistema Confea/Crea e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

Na cerimônia, estiveram presentes o assessor de relacionamento da Sicoob Engecred Goiás, Marco Aurélio, que apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana; a assessora Institucional Jovem Profissional do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes, que proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem eletrônico; e por ultimo, o diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, que explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO.

As boas-vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida e pelo diretor do Conselho Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Junior. Após o discurso, o presidente e o diretor entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.

ENTREGA_2.JPG O assessor de relacionamento do Sicoob Engecred Goiás, Marco Aurélio, apresenta vantagens da Sicoob Engecred Goiás
ENTREGA_3.JPG Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz explica os benefícios oferecidos pela Mútua-GO
ENTREGA_4.JPG Eng. Francisco Almeida recepciona novos profissionais
ENTREGA_5.JPG Eng. Francisco Almeida entrega carteira a novo profissional