Em pauta, conselheiros discutiram processos éticos
Publicado: 10/09/2024 - Fonte: Coord. de Publicidade e Imprensa
Conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura participaram de uma reunião extraordinária, na manhã desta terça-feira (10/09), para avaliar processos éticos e de admissibilidade. A reunião foi extraordinária e teve como meta dar celeridade aos processos em diligência.
A Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura é formada por conselheiros que analisam, durante as reuniões mensais, processos de expedição de carteiras, revisão de atribuições, inclusão de cursos, certidão de acervos, análise de ART e outras demandas.
Notícias
Novos profissionais recebem carteiras do Crea-GO durante formatura da UniAraguaia Engenharia civil atinge ponto de maturidade em terceira reunião Confea promove treinamento de multiplicadores em Gestão Documental para colaboradores do Crea-GO Planejamento e transparência de contas marcam a 922ª Sessão Plenária do Crea-GO Ética avança na construção de novas condições para o Sistema