Evento realizado no Espírito Santo contou com a presença do presidente e de conselheiros da Autarquia goiana
Publicado: 26/11/2024 - Fonte: Coordenação de Publicidade e ImprensaA delegação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), representada pelo presidente Lamartine Moreira, pela assessora de Sustentabilidade, Wanessa Rocha, e pelos conselheiros da Autarquia participou, neste mês de novembro, da XII Conferência Nacional de Engenharia Ambiental e Sanitária (Coneas), no Espírito Santo.
O Coneas é um importante encontro para troca de conhecimentos, atualização profissional, inovação e networking no setor de engenharia ambiental e sanitária. A cada edição, a Conferência Nacional reúne especialistas, pesquisadores e profissionais para discutir as tendências mais recentes, compartilhar pesquisas e práticas inovadoras, além de proporcionar oportunidades de capacitação e desenvolvimento de contatos profissionais.
Nesta edição, os profissionais da delegação do Crea-GO participaram da abertura do evento, também do Fórum de coordenadores de cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e do Fórum Nacional de Entidades de Classe de Engenharia Ambiental e Sanitária. Além disso, o conselheiro Regional Marlison Noronha atuou como moderador do Painel Caminhos para a Sustentabilidade e Universalização dos Serviços de Saneamento Ambiental. Também estiveram presentes no evento os conselheiros Marisa Pignataro e José Carlos.
ENEEA
Durante o evento, ocorreu também o XVIII Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental (ENEEA), um dos maiores eventos de integração estudantil no Brasil para essa área, organizado pela Executiva Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental. Esse encontro tem como objetivo promover discussões sobre desafios ambientais e o desenvolvimento de tecnologias para a gestão de recursos naturais, além de fortalecer a formação e o networking entre estudantes de diversas universidades.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO