menu

Café com presidente é realizado na Casa da Engenharia de Caldas Novas

Evento apresentou iniciativas com base ao Sistema Confea/Crea

Publicado: 13/03/2026 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Imprensa


Café com presidente é realizado na Casa da Engenharia de Caldas Novas


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a 2ª edição do Café com o Presidente, na Casa da Engenharia de Caldas Novas.

O encontro proporcionou aos profissionais da área um espaço de diálogo direto com a presidência do Conselho, possibilitando o esclarecimento de dúvidas relacionadas à fiscalização, ao funcionamento do Sistema e a outros temas ligados ao exercício profissional. 

A iniciativa tem como objetivo aproximar o Conselho dos profissionais, fortalecendo a comunicação institucional e promovendo um ambiente aberto para troca de informações, sugestões e esclarecimentos.

O evento contou com a presença de 30 profissionais, durante o evento também estiveram presentes:

  • Presidente do Crea-GO e coord. adjunto do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea/Mútua: Eng. Agric., Eng. Civ. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Junior;
  • Conselheira e 2ª Vice-Presidente do Crea-GO: Eng. Civ. Juliana Matos de Sousa;
  • Conselheiro e Presidente da União dos Engenheiros da Região de Caldas Novas (UNEAR): Eng. Civ. José Francisco Alves de Carvalho.
  • Coord. adjunta do Programa Mulher: Eng. Civ. e Seg. Trab. Rosângela Moreira;
  • Diretor administrativo da Mútua: Paulo Martins;
  • Inspetores: Eng. Civ. Alexandre Oliveira Palmerston Lemos, Geol. Fábio Floriano Haesbaert e Eng. Amb. Leidiane Maria Martins que também é Coordenadora do Programa Mulher do Crea-GO.
  • Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Caldas Novas: Carlos Antônio de Sousa. 
  • Presidente do Conselho da AQUA e Vice-Presidente da ABIH-GO Regional: Rosangela Marçal.
  • Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia: Daniel Ribas
  • Conselheiro do CRECI: João Pedro Vieira
  • Secretária da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de Caldas Novas: Danilla Soares.
  • Inspetor do Crea-GO em Goiatuba e Coordenador e Professor do curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas da América do Sul (INTEGRA): Rafael Spíndola.
  • Subtenente da Polícia Militar de Goiás: Denise Brasil.
  • Diretor financeiro e administrativo na Faculdades Integradas da América do Sul (INTEGRA): Ítalo Castro.
  • Vereador de Caldas Novas: Cláudio José da Costa. 
  • Presidente da Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (ACICAN): Evilson Azevedo.
  • Major do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás: Eduardo Duarte.


WhatsApp Image 2026-03-13 at 13.29.09.jpeg Autoridades e profissionais estiveram presentes
WhatsApp Image 2026-03-13 at 13.25.18.jpeg