Evento promove esclarecimentos sobre ART e o exercício profissional
Publicado: 18/03/2026 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Imprensa
Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás realizou na tarde desta terça-feira (17), o Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) na Casa da Engenharia de Uruaçu.
O encontro, fortaleceu a interação entre os profissionais do Sistema Confea/Crea e ressaltou a importância da atualização técnica, o esclarecimento de dúvidas voltados às normas vigentes, a fiscalização e a orientação sobre a ART.
Na realização, estiveram presentes o coordenador da Câmara Especializada de Agronomia (C.E.A), Eng. Agr. Marcelo Corte Real, os assessores do Crea-GO Eng. Agr. Ariston Alves Afonso e Eng. Contr. Autom. Roger Danillo Barcellos Santos Medeiros, e os inspetores Eng. Amb. Michel Mindlin Rodrigues, Eng. Civ. Thais Christine Lima Chagas, e convidados.
O próximo encontro será na cidade de Anápolis, no dia 31 de Março:
Data: 31 de Março de 2026
Horário: das 19h às 21h
Local: Casa da Engenharia do Crea-GO Avenida Federal, Quadra 01 Lote 04 - Bairro Maracananzinho, Anápolis - GO.
Convidados participam do encontro
Eng. Agr. Marcelo Corte Real e Eng. Contr. Autom. Roger Danillo Barcellos Santos Medeiros realizam a palestra
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil