Crea promove palestras sobre Livro de Ordem no interior

Publicado: 07/11/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO realizará nos dias 12 e 13 de novembro, das 18h30min às 20h45min, nas inspetorias do Conselho em Ceres e Iporá, respectivamente, a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”. Em Ceres, a palestra será ministrada pela assessora institucional do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes. Já em Iporá, a assessora institucional Eng. Civ e de Seg. Trab. Ana Renata Volpini Litfalla apresentará a aula.

Destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra tem como objetivo expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o preenchimento  correto dos documentos.

As inscrições gratuitas para as duas palestras já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea em Ceres fica localizada à Rua Gláucia S. de Andrade, Quadra 5 Lote 4, Centro. Em Iporá, a inspetoria do Conselho está situada na Av. Marginal Tamanduá, n° 701, Bairro Mato Grosso.