Mobilização em torno da Ideia Legislativa nº 216743 busca dar visibilidade à proposta de valorização das categorias no serviço público estatutário
Publicado: 28/09/2026 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Imprensa
Crea-GO apoia mobilização por piso salarial da Engenharia e Arquitetura para servidores públicos
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) apoia a mobilização em torno da Ideia Legislativa nº 216743, que propõe a instituição do Piso Salarial da Engenharia e Arquitetura para Servidores Públicos Estatutários.
A participação dos profissionais é considerada fundamental para ampliar a visibilidade da proposta e fortalecer o debate sobre a valorização das categorias.
Como participar
Os profissionais interessados em apoiar a iniciativa podem seguir os seguintes passos:
A mobilização busca ampliar a participação dos profissionais no debate sobre a valorização da Engenharia e da Arquitetura no serviço público.
Notícias
Crea-GO apoia mobilização por piso salarial da Engenharia e Arquitetura para servidores públicos Crea-GO recebe novos profissionais em solenidade de ingresso ao Sistema Confea/Crea e Mútua Crea-GO marca presença na 4ª edição da Construtec Crea-GO prepara lançamento do novo SAR 2.0 Confea divulgará manual para estações de recarga em edificações