Abenc-GO promove mesa redonda sobre empreendedorismo na engenharia em Goiânia

Publicado: 21/11/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Goiás (Abenc-GO) realizará no dia 10 de dezembro (terça-feira), às 19h, no auditório do Conselho em Goiânia, a mesa redonda “Empreendedorismo na Engenharia: casos de sucesso”, com mediação do conselheiro e vice-presidente do Conselho, Eng. Civ. Ricardo Veiga.

O evento tem como objetivo mostrar casos de sucesso de profissionais da engenharia através de suas experiências profissionais. Participarão da mesa o presidente do Crea-GO, eng. Francisco Almeida; o ex-senador da República e Secretário de Indústria e Comércio do Governo de Goiás (SIC), Eng. Civ. Wilder Pedro de Morais; o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Engecred, Eng. Civ. Argemiro Antônio Fontes Mendonça; e o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Eng. Civ. André Luiz Baptista Lins Rocha.

A mesa redonda conta com o apoio do Crea-GO, do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg), do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (Sifaçucar), do Crea-GO Jovem, do Clube de Engenharia de Goiás, da Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE), da FIEG, do Sicoob Engecred-GO e da SIC.

As inscrições para a mesa redonda já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. O investimento é de 1kg de alimento não perecível.

Os certificados dos participantes também poderão ser acessados pelo portal, após login, na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.