Crea doa 300 kg de alimentos

Instituições de Goiânia e da Cidade de Goiás receberam os mantimentos arrecadados em palestras

Publicado: 29/11/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Sandra Maria (E) e Bruna Pires recebem as doações do colaborador André Suzuki

No dia 28 de novembro, o colaborador André Suzuki realizou, em nome do Crea-GO, a doação de cerca de 200 kg de alimento à Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Os alimentos foram arrecadados como taxa de inscrição para palestras realizadas pelo Conselho goiano em parceria com o Instituto de Graduação e Pós-Graduação (Ipog), Dalmass Escola de Líderes, Instituto Monte Pascoal e também com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Os mantimentos doados foram recebidos pelas secretárias da Paróquia, Bruna Pires e Sandra Maria. A Paróquia Nossa Senhora da Assunção é comandada pelo padre Marcos Rogério e, todos os anos, promove a campanha “Natal da Esperança”, projeto social que promove a distribuição de mais de 300 cestas natalinas para famílias carentes, além de brinquedos para crianças. A Paróquia fica localizada à Rua R-44, Vila Itatiaia – Goiânia. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 3205-1989 ou pelo e-mail [email protected]. O site é o www.nossasenhoradaassuncao.com.br.

Já na Cidade de Goiás, a doação de mais 100 kg de alimentos foi realizada pela colaboradora Neuza Viana ao Asilo São Vicente de Paulo, inaugurado em 1909, em Goiás, por iniciativa dos confrades da Sociedade São Vicente de Paulo. O Asilo fica localizado na Praça Irmã Gabriela, na Cidade de Goiás, e atualmente abriga cerca de 70 idosos. O telefone para contato é o (62) 3372-1825.

DOACOES_NEUZA.jpeg Neuza Viana entrega doações no Asilo São Vicente de Paulo, na Cidade de Goiás