Recém-formados recebem registro profissional no Crea-GO

Publicado: 12/12/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Ana Renata Litfalla aborda sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

O Crea-GO realizou no dia 12 de dezembro (quinta-feira), no auditório do Conselho em Goiânia, mais uma Solenidade de Ingresso do Sistema Confea/Crea para a entrega de 81 carteiras profissionais.

Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e o  gerente de Relacionamento com o Associado do Sicoob Engecred Goiás, Bruno Henrique, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Ainda na solenidade, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Civ. e de Seg. Trab. Ana Renata Litfalla proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

As boas-vindas aos novos profissionais foram dadas pelo diretor do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e de Seg. Trab., Lamartine Moreira Junior, que na ocasião estava representando o Presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida e o vice-presidente do Conselho, Eng. Sanit. e Amb. Áquila da Silva Levindo.  Após o discurso, os diretores da Autarquia entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.

ENTREGA_2.JPG Luiz Soares de Queiroz fala quais são os benefícios disponíveis da Mútua-GO
ENTREGA_3.JPG Bruno Henrique explica as vantagens disponíveis pela Sicoob Engecred
ENTREGA_4.JPG Lamartine Moreira Junior dá as boas-vindas aos novos profissionais