42 profissionais assistem a palestra sobre Livro de Ordem e ART em Mineiros

Discussão foi promovida pela inspetora Eng. Civ. Cíntia dos Reis Lopes Carvalho

Publicado: 18/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A Eng. Civ. Cíntia dos Reis foi a responsável por ministrar a palestra em Mineiros

A palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” foi promovida pelo Crea-GO na inspetoria de Mineiros no dia 14 de fevereiro. Ministrada pela inspetora Eng. Civ. Cíntia dos Reis Lopes Carvalho, a aula reuniu 42 profissionais no auditório da inspetoria.

Destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra teve como objetivo expor a importância do Livro de Ordem Eletrônico do Crea-GO e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o processo de preenchimento correto dos documentos.

Amanhã (19/2), o assessor institucional do Conselho, Eng. Civ. Ulysses Sena, fará uma abordagem agronômica da palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” em Aragarças. O evento será realizado na inspetoria do Crea-GO na cidade, a partir das 18h30min.

As inscrições para a palestra da Aragarças são gratuitas e ainda podem ser efetuadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.