Conheça os candidatos das Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

Programas de trabalho e currículos já podem ser consultados

Publicado: 19/05/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

No dia 15 de julho (quarta-feira), das 8 às 19 horas, mais de um milhão de profissionais com registro no Sistema Confea/Crea e Mútua poderão escolher os seus novos representantes do Confea,  dos Creas e da Mútua em todo o Brasil.

Para apresentar os candidatos a presidente do Confea, do Crea-GO e das  diretorias da Mútua-GO, que exercerão mandatos de 2021-2023, acesse este link e conheça o programa de trabalho e o currículo de cada candidato.

Os nomes nas cédulas, os números e a ordem de apresentação dos candidatos atenderam aos sorteios realizados pela Comissão Eleitoral Federal e  a Comissão Eleitoral Regional de Goiás (Cer-GO).

O futuro da Engenharia, Agronomia e Geociências está em suas mãos. Compareça em sua mesa eleitoral e vote! Todos os profissionais registrados, e em dia com suas obrigações perante o Crea-GO até o dia 15 de junho de 2020, poderão votar nestas eleições.