Acordos de cooperação técnica têm foco na fiscalização e visam contribuir para a valorização profissional
Publicado: 29/05/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GODesde 2015, o Crea-GO firmou 90 acordos de cooperação técnica que têm foco na fiscalização do Regional e visam contribuir para a valorização profissional, garantindo a presença dos profissionais goianos nas obras e serviços das áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências em todo o Estado de Goiás.
Os acordos foram assinados pelo presidente do Regional, Eng. Francisco Almeida, com representantes de 55 órgãos municipais, incluindo diversas prefeituras goianas; 14 órgãos estaduais; 16 órgãos federais; e mais cinco instituições que também podem contribuir com a fiscalização do Crea-GO.
As assinaturas dos 90 acordos de cooperação técnica seguem uma crescente ao longo dos anos. Em 2015, foram assinados quatro acordos; em 2016, mais oito; em 2017, foram celebradas 16 parcerias; em 2018, 21; em 2019, o Crea assinou 37 acordos; e, em 2020, quatro novos acordos de cooperação já foram firmados. Do total, 87 acordos estão em plena operação.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO