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Crea-GO tem novo sistema para agendamento de atendimento presencial

Disponível 24 horas por dia no site do Conselho, sistema permite que usuário agende seu próprio atendimento

Publicado: 09/06/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO




A partir de hoje (9/6), o Crea-GO disponibiliza um novo sistema de agendamento para atendimento presencial. O sistema pode ser acessado 24 horas por dia, no site do Crea, no botão “Agendamento”, na área superior. O atendimento presencial será das 13 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

No novo sistema, o usuário vai escolher a localidade onde deseja ser atendido e as datas disponíveis no site. O agendamento também poderá ser feito via telefone, na sede do Crea-GO, pelo (62) 3221-6200; ou nos telefones das inspetorias regionais, que estão disponíveis no site, no menu horizontal item “Inspetorias”.

Dê preferência aos serviços online

O Atendimento Online do Crea-GO segue funcionando normalmente, por meio de chat disponível no site do Conselho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para profissionais e a sociedade em geral. No chat, são realizadas o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.

O Requerimento Online também funciona normalmente, podendo ser acessado, por meio de login e senha próprios, 24 horas por dia no site do Conselho goiano. Entre outros, pessoas físicas podem solicitar, via Requerimentos Online: alteração de carga horária, baixa de responsabilidade técnica, inclusão de cursos, certidões diversas, como a Certidão de Acervo Técnico (CAT) e registro profissional.

Requerimento Online para Pessoas Jurídicas (ROPJ) também está disponível no site do Crea-GO. Atualmente, as pessoas jurídicas podem requerer, por meio do ROPJ, os seguintes serviços: registro de empresa e registro de consórcio, alteração contratual, inclusão de responsável técnico (RT), reativação de PJ, cancelamento de registro, interrupção de registro de PJ, alteração de dados do visto e baixa de RT. Em breve, novos serviços serão adicionados, como: visto de PJ, certidões específicas ou de registro e quitação, além de negociação de débitos.