Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Estamos online!

menu

Em home office, Crea Jovem atinge cerca de 1500 pessoas com atividades

Reuniões, palestras institucionais e lives estiveram entre as atividades realizadas nos meses de março a junho

Publicado: 10/06/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


A reunião estadual do Crea-GO Jovem foi uma das atividades adaptadas no período de pandemia


Desde que o Governo de Goiás decretou situação de emergência na saúde pública do Estado, em razão da disseminação do novo coronavírus, em 13 de março, o Crea-GO Jovem, assim como a Autarquia goiana, também se adaptou para que suas atividades não fossem prejudicadas. Assim, desde 19 de março, o braço jovem do Crea-GO realiza suas atividades em sistema de home office.

Trabalhando de casa, os membros do Crea-GO Jovem realizaram, até 5 de junho, quase trinta atividades de diversos tipos. Foram realizadas 12 reuniões com os núcleos do interior do Estado (Anápolis, Rio Verde, Jataí, Ceres, Catalão e Uruaçu); três reuniões com a assessoria institucional/diretoria; cinco reuniões com o Crea Jr Nacional; e três reuniões de Grupos de Trabalho (GT).

No período, o Crea-GO Jovem ainda foi responsável por três palestras institucionais em faculdades goianas; além de duas lives, que discutiram a Engenharia Clínica e a Sustentabilidade na Construção Civil.

“Mesmo no momento em que estamos vivendo, nossas atividades não pararam. Mudamos o formato, pois grande parte dos membros do Crea-GO Jovem, com a interrupção das aulas de forma presencial, e com a volta de muitos para suas cidades de origem, estão trabalhando ativamente em prol do programa e avançando em várias frentes”, explica a assessora do programa, Geog. Ângela Daher.

A assessora afirma ainda que todas as atividades desenvolvidas e outras cinco já programadas para este mês de junho “buscaram atender de forma ampla a todos os membros do programa, profissionais do Sistema Confea/Crea das diversas modalidades das Engenharias, Agronomia e Geociências, e demais interessados nos assuntos”.