Crea retoma atividades presenciais na segunda-feira (22)

Atendimento na sede do Conselho foi interrompido para desinfecção do prédio

Publicado: 18/06/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO retoma o atendimento presencial na sede do Conselho, em Goiânia, na próxima segunda-feira, dia 22 de junho. Do dia 16 ao dia 19, o prédio passou por um processo de desinfecção, em razão de que um colaborador teve contato, em ambiente particular, com pessoa confirmada para Covid-19.

O colaborador, que não tem contato direto com o público e se manterá afastado das atividades, encontra-se assintomático e aguarda o resultado dos exames.

O retorno das atividades presenciais manterá todas as medidas de segurança orientadas pelas autoridades de saúde. Além da utilização obrigatória de máscaras e álcool em gel por todos, o atendimento ao público só será realizado das 13h às 17h, mediante agendamento pelo site. A temperatura de todos será aferida na entrada do Conselho.

Colabores que tiveram contato com aquele que atualmente investiga a possibilidade de contágio foram orientados a permanecer em casa, de maneira preventiva, assim como aqueles que porventura apresentem sintomas de gripe. O Crea-GO segue atento ao caso, pronto para agir da maneira mais rápida possível, priorizando a saúde de seus colaboradores e profissionais.