Reforma com ampliação adaptou inspetoria ao modelo Casa da Engenharia; prédio foi entregue em junho
Publicado: 14/07/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GOA inspetoria do Crea-GO em Anápolis passou por recente reforma com ampliação para se adaptar ao modelo padrão da Casa da Engenharia, implantado pelo Regional goiano em 2015. Com a remodelação, além de serviços de reparos em revestimentos, pisos, pintura interna e externa, esquadrias, instalações elétricas, hidrossanitárias e cobertura, a inspetoria ganhou rampa de acessibilidade, auditório e área de convivência.
Com a sala de treinamento de 51 m², equipada com aparelho de ar-condicionado; e área de convivência de 44 m², com bancada de pia, balcão, área para churrasqueira, áreas de lazer e varanda coberta, a inspetoria regional do Crea-GO em Anápolis passou a ter área total de 361,72 m². A reforma com ampliação foi realizada com recursos do Crea-GO e do Confea e a edificação ampliada da Casa da Engenharia de Anápolis foi entregue em junho.
O projeto Casa da Engenharia visa estabelecer uma nova padronização para as atividades do Crea-GO. A proposta permite que a Autarquia seja facilmente reconhecida pela comunidade, que a identidade do Conselho seja fortalecida nos municípios e que a Casa da Engenharia se torne um espaço de integração entre a comunidade tecnológica e a população local.
Com o projeto, o Crea cria ambientes – com auditório e área de convivência devidamente preparados –, que ficam à disposição das comunidades municipais e onde podem ser realizadas discussões e apresentadas soluções para o desenvolvimento sustentável das cidades.
“Considerando que todos os serviços do Crea podem ser prestados virtualmente, as inspetorias, no novo formato, têm suas instalações a serviço da sociedade e dos profissionais das cidades, para que realizem reuniões, cursos e eventos de interesse dos municípios”, destaca o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO